top of page

Newport Beach

 

Newport Beach é uma cidade localizada em Orange, California. A cidade tem uma área de 137,2 km², onde 61,6 km² estão cobertos por terra e 75,5 km² por água .

Encontra-se a dez milhas a sul de Santa Ana e faz fronteira no oeste com a Huntington Beach e a norte com  Costa Mesa, o Aeroporto John Wayne e com Irvine, e do lado este com o Crystal Cove State Park.

A sua população é de 85 186 habitantes. Possui 44 193 residências,

As atracções incluem praias na península (onde se encontra o 

hot-spot de The Wedge) e no Corona Del Mar. O Crystal Cove

State Park encontra-se na extremidade sul da costa.

O Catalina Flyer, um gigante com capacidade para 500 passageiros

e que fornece transporte diário da península de Balboa na praia de

Newport para Avalon, localizado na ilha de Santa Catalina. O historic

Pavilhão da Balboa, estabelecido em 1906, é o marco mais famoso da

cidade de Newport.

Newport Beach, é conhecida como um playground para os ricos e

famosos. Ela possui algumas das mais luxuosas casas, hotéis, resorts,

iates, áreas comerciais e restaurantes do país, além do lendário

Balboa Bay Club e Resort. Tem sido parte da cena de Hollywood há

mais de um século.

Uma das maneiras mais divertidas para se conhecer a area, é através

de um barco elétrico Duffy, de preferência com um guia de turismo

local que dá vida à história contando, a qual pessoa famosa pertence

cada mansão. O porto é enorme e forrado com vários milhões de

dólares em casas e iates.

São sete ilhas residenciais, com muitas casas de celebridades e empresários de renome, incluindo as famílias de Gillette, Hines, JC Penny e Segerstroms do Condado de Orange, fazem a beleza de Newport Harbor, juntamente com mais de 10.000 barcos particulares (iates). Bayshores abriga o Balboa Bay Club and Resort e inclui o local da antiga residência de John Wayne, que foi substituída por uma das casas mais magníficas da área, construída por um membro da família dos hotéis Four Seasons.

Um dos moradores da praia de Newport mais famosos, John Wayne, carinhosamente conhecido como o Duke, amava a área e era conhecido como um cara normal em torno da cidade e com freqüência hospedava outras personalidades famosas de Hollywood. Seu amado iate, o ganso selvagem, um caça-minas da Marinha convertido agora em propriedade e operados por Hornblower Yachts está disponível para passeios e charters fora de Newport Beach.

A segunda maior ilha residencial na cadeia de Newport, Lido Island, goza de uma história fascinante. Quando a depressão atingiu o pais duramente e suas vendas começaram a diminuir, um vendedor de Cadillac a quem a ilha pertencia, propôs uma promoção única. Ele ofereceu lotes de terra no Lido como um bônus na compra de um automóvel. A terra ficou conhecida como a Costa do Ouro.

Cada mansão custa varios milhoes de dollars, mas é Harbor Island, um condomínio fechado ultra-exclusivo, que tem as mais caras.

Balboa Island, apresenta o "centro" da comunidade, um trecho de três quadras singular de boutiques e restaurantes.

Bay Island, projetado para nenhum carro transitar, continua a proibi-los até mesmo para os residentes. Um belo jardim permanece central para este encantador enclave, uma vez que foi o lar de Roy Rogers e Dale Evans.

Um dos marcos mais famosos de Newport, o Balboa Pavilion, construído em 1906, ajudou a estabelecer o desenvolvimento do que hoje é Newport Beach. Muitas famosas e grandes bandas do passado, incluindo Stan Kenton e Harry James se apresentaram no Ballroom Harborside. Junto ao Pavilhão da orla, a Zona Fun e arcades continua a oferecer entretenimento familiar em um ambiente de calçadão.

Ao longo dos anos, houve a conexão Newport Beach-Hollywood e algumas das maiores celebridades do cinema, como Rock Hudson, Shirley Temple (coroada a primeira Miss Newport, aos 13 anos), June Allison, Nicholas Cage, Jay Leno, Kobe Bryant, Michelle Pfeiffer e Candace Bergen eram proprietarios de casas nesta área idílica. Em meados do século 20, o Cleopatra original e All Quiet na Frente Ocidental foram filmadas aqui. A Few Good Men, Volta ao Mundo em Oitenta Dias e Jerry Maguire também estavam entre os filmes rodados em Newport Beach. Pirates Cove, regularmente preenchidos com os amantes da praia, é dito ter inspirado o Peter Pan da Disney. Newport Beach, também tem sido o local para filmar cenas de Lost, The West Wing, Newport Harbor: The Real Orange County e The OC.

Uma das áreas comerciais mais elegantes do sul da Califórnia inclui um parque empresarial, fabuloso Fashion Island com boutiques, lojas de departamento, lojas de jóias finas e restaurantes e a deslumbrante cinco estrelas Island Hotel caracterizada por um spa excelente, restaurante e área de piscina tropical.

Os visitantes podem alugar caiaques, veleiros, surfar ou fazer excelentes caminhada / ciclismo. Na epoca do Natal, o público pode desfrutar de um passeio ao longo do calçadão público, Balboa Island para ver o desfile de barcos iluminados e extravagante.

Crystal Cove State park oferece 17 quilômetros de trilhas através de 2.400 hectares de deserto nativo e possui três acampamentos ambientais. Sua Historic District situado em uma praia de areia abaixo dos blefes costeiras foi usado como um refúgio de lazer barato desde 1920, quando os turistas chegaram com trailers e barracas.

Newport Beach oferece todo tipo de recreação imaginável de iatismo ate compras em boutiques refinadas ou um delicioso jantar gourmet.

 

Newport Beach tem tudo isso!!!

 

bottom of page